11 de fevereiro de 2012

Unhas-09 Dicas de como fazer as unhas.

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios


Espero que vocês estejam ótimas e cheia de energia para curtir esse sabadão, huummm!!!! Sábado é dia de namorar, passear, balada ou igreja. Como diz nos versos da linda musica da banda cidade negra, (que eu amo) “Todo mundo espera alguma coisa......De um sábado à noite....Bem no fundo todo mundo......Quer zoar”.
Sabe aquele dia que ligamos para fazer a unha, na nossa manicure que amamos e ela diz “ai benhê não tem horário” e dá aquela vontadinha de estrangular a nossa amada manicure.  Mas eis que surge aquela idéia "o jeito é dá uma fugidinha por ai" procurar outra, mas deu azar oh Céus! Oh azar! Não conseguimos em nenhum lugar.Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Mas calma muita calma nessa hora.
Lolitas cor de rosa vem hoje dar uma dica básica, como fazer as unhas em casa já que hoje é sábado e você não pode curtir por ai com as unhas feias da faxina de sexta, perai! Assim não dá né.
 Em primeiro lugar você deve ter um kit básico contendo:




1-    Removedor de Esmaltes.
2-     Algodão.
3-    Hidratante para amolecer as cutículas.
4-    Borrifador.
5-    Polidor de unhas.
6-    Pau de laranjeira para limpar o excesso de esmalte.
7-    Espátula para empurrar a cutícula.
8-     Alicate para retirar o excesso de cutícula.
9-     Lixa de unha
10-  Base preparadora da cor / Natural  
11-   Base para corrigir imperfeições (opcional, mas ótima)
12- Cobertura intensificadora da cor (opcional, mas ótima)
13- Óleo Secante
14- Spray Secante (opcional)
 Agora que você já sabe todo o material que é preciso ter, para formar um kit básico de unhas vamos ao passo a passo a ser seguido para que suas unhas fiquem lindas.
  • Primeiramente deve-se lixar a unha até obter o formato desejado.
  • Depois coloque um pouco de hidratante para amolecer as cutículas.
  • Deixe as mãos de molho por alguns minutos ou se preferir cubra as unhas com um pedaço de algodão, e com o borrifador umedeça o algodão, e deixe por alguns minutos sobre a unha.
  • Tire-as da aguá, ou tire os algodões e em seguida pegue a espátula e empurre as cutículas.
  • Remova o excesso de cutícula com alicate.
  • Se precisar passe o polidor de unhas sobre as unhas para retirar as imperfeições.
  • Agora é a hora de uma boa camada de base para proteger as unhas, seja ela comum ou fortalecedora. Escolha o esmalte que você preferir e passe de 2 a 3 camadas finas de acordo com a necessidade, passe o pauzinho de laranjeira para limpar e dar o acabamento dos cantinhos
  • Tire os excessos de esmalte com algodão e removedor.


Dica:


Para um perfeito acabamento passe uma cobertura intensificadora da cor e por último se quiser passe óleo secante ou spray.



 Vale à pena tentar. Lendo assim, parece ser fácil, mas na hora de fazer hum! Que trabalho.
Mas nada que a pratica para conseguirmos fazer certo, comece aventurando, depois tentando, depois praticando, depois de teimosia e assim vai progredindo até que tammm!!! Você vai sair gritando uhuruu!!!  Agora eu consigo fazer minhas unhas. O importante e o essencial é não desistir, isso vale para tudo o que for fazer na sua vida ok.
Bjus é um lindo Fds para todas vocês meus amores.




Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES