17 de março de 2012

Chanel o curto da moda.

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios

O que Sandy Leah, Giovanna Lancellotti, Mayana Neiva, Shakira, Katy Perry, Deborah Secco, Tânia Khallil, Milena Toscano, Cássia Kis, Giovanna Antonelli, Letícia Sabatella, Bruna Linzmeyer, Sheron Menezzes, Giulia Gam,  Ana Beatriz Nogueira,  Maysa Mundim, Lilia Cabral, Helena Ranaldi, Bia Arantes tem em comum?
Se o Lolitas cor-de-rosa fosse relatar uma lista com todos os famosos e celebridades com idade, estilo e tipo físicos diferentes que deixaram de lado o cabelão e optaram por um dos cortes mais famosos da história, o Chanel,  eu iria com certeza fazer uma enorme lista, pois desde de as celebridades mais popular ao menos popular  o Chanel  faz  a cabeça das mulheres.
O Chanel traz um toque de modernidade, sem muitas regras, eles podem ser curtos com a nuca a mostra, todo repicado que combina com franjas na lateral ou reta e vai bem tanto no liso como no ondulado ai está um exemplo olha o corte da atriz “Milena Toscano” que atualmente vive a personagem “Vanessa” em Fina estampa

Agora olhe o corte de “Letícia Sabatella que na série As Brasileiras dá a vida a personagem Monique e não para por ai, os mais longos na altura do queixo também pode ser usados no Chanel  como o da atriz “Lilian Cabral” que atualmente vive a personagem “Griselda”.

Seja como for, mais curto ou mais longo, liso ou ondulado, o importante é que todos eles trazem mais personalidade e atitude.
E ai gostou do Chanel, se você está planejando mudança de visual, ai está sua oportunidade, o Chanel é uma boa ideia

Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES