20 de março de 2012

Quatro modelo de corte chanel.

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios
O corte Chanel foi tema da matéria aqui no Coisinhas cor-de-rosa na semana passada, Chanel o curto da moda. O chanel é um corte clássico e está em alta, existem varias opção e tipos para você adotar o estilo chanel.

Sandy Leah adotou o estilo chanel com pontas desconectadas, com a nuca batida ao pé do pescoço e com mais volume no topo. Os fios compridos são desfiados rente ao contorno do rosto e os curtos caem na testa, de lado. Assim, dá para brincar com o cabelo e criar um visual mais clássico, todo certinho, penteando os fios para frente, ou um look bagunçado.
Esse tipo é ideal para mulheres que tenha seus traços fortes, queixo quadrado.

Já keira knightley  preferiu o estilo Liso cheio e com muito charme, Com a frente mais comprida e a nuca mais curta, esse tipo de  corte é ideal para quem tem o cabelo lisinho.
Além do mais esse corte permite vários penteados como, por exemplo, deixá-los bem bagunçadinhos com franjas na lateral, ou com o gel deixá-los bem coladinhos.

Esse tipo é ideal para quem quer destacar traços delicados do rosto  



Camila Pitanga com seu chanel Ondulado ficou linda, para quem disse que chanel é só para quem tem cabelos lisos ai está a prova de que os ondulados também pode.


Quem se lembra de Melina (Mayana moura) com seu chanel e a franja reta, na novela Passione?
Então era o famoso chanel clássico, com o comprimento na altura do queixo com as pontas viradas para dentro e franja reta.   



Mulheres que tem o rosto arredondado deve evitar este corte, pois pode deixá-lo ainda mais redondo.




Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES