28 de março de 2012

Resenha:Mousse leave in sementes de uva da Dueethum Active

Por:Josiane em  , , ,  Sem Comentarios

Esses dias apareceu aqui em casa esse Mousse leave in em um kit com shampoo e condicionador, eu nem vou contar como é que ele apareceu aqui em casa, é que a historia é muito longa, (sem comentários).
Como eu já disse aqui no Coisinhas cor-de-rosa, que eu sou apaixonada pelos shampoos da L’oréal Professional, eu nem ligava para esse Mousse leave in sementes de uva da Dueethum Active.  A minha amada mãe se encarregou de usar para o coitado não vencer virgem e ir para o lixo.
Foi ai que resolvi usar para testar e falar dele para vocês.
Olha que eu me surpreendi, ele é bom sim é aquele tipo de Mousse leave in que não pesa e nem deixa o cabelo empastado, além de um cheiro maravilhoso de uva ele deixa os cabelos macios e livres de cabelos com aspecto de ressecados nas pontas.
Gostei ele é ideal para os cabelos ondulados, ainda não testei esse Mousse leave in para ondular cabelos lisos com babyliss, mas prometo que vou testar e depois eu conto aqui no Coisinhas cor-de-rosa.
Esse Mousse leave in sementes de uva da Dueethum Active apresenta sua formulação enriquecida com polifenois da uva, para quem não sabe esse polifenois da uva previne a deteorização da queratina renovando a fibra capilar e deixando seus cabelos sempre lindos.
Como eu usei esse danadinho da foto acima.
Após ter lavado e hidratado meus cabelos, apliquei uma pequena quantidade nos meus cabelos, como eu não queria deixar meus cabelos lisserimos não escovei e nem pranchei.
A composição desse Mousse leave in é de: Aqua, creatina, BHT, silicone, sodium laureth sulfate, dimethicone, disodium ETDA, cetearyl acohol, grape seed oil, parfum.
Sua venda é exclusiva para salão de beleza e não é tão fácil de achar em qualquer salão.


Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES