30 de abril de 2012

O que significa ter cabelos mistos.

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios

É muito importante nós meninas sabermos o tipo de nossos cabelos, assim conseguiremos tratá-los  de forma adequada. Para cada tipo de cabelo existe um produto especifico.
Entre os tipos de cabelo existe cabelo misto,normais,  seco e oleosos.  
Coisinhas cor-de-rosa vem hoje explicar o que significa ter cabelos mistos.

Ter um cabelo misto não é nada fácil, imagine que você tenha um cabelo com a raiz oleosa e as pontas ressecadas ou secas, é complicado não é? Pois é, são essas as características de ter um cabelo misto.
Os  cabelos mais longos geralmente apresentam mais chances de serem mistos. Use Shampoos para o seu tipo de cabelo, não deixe cremes no cabelo, use condicionador somente nas pontas do cabelo e não fique muitos dias sem lavar.
 A higienização deve ser concentrada na raiz e o tratamento, nas pontas. Aplique spray (ou mousse) de volume na raiz, para desgrudar os fios da cabeça e equilibrar o aspecto “triângulo”. Serum é uma ótima opção para o frizz das pontas. A superdica para este tipo de cabelo é ter sempre à mão um xampu-seco, que disfarça a oleosidade.


Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES