31 de janeiro de 2013

Decepção não mata mais dói .

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios

Coisinha cor-de-rosa desabafa.
Amigos são coisas raras nas nossas vidas, por isso perde-los é muito difícil.
Você sabe a dor de perder um amigo? E pior ainda, você sabe a dor de perder o único amigo? E ainda aquele, que cresceu com você, aquela amizade que só de olhar um para o outro já entende o que o outro quer falar? É seu amigo de infância aquela amizade que você jurava que era para sempre, mas como diz nossa colega Cássia Eller em sua música;Mudaram as estações, nada mudou, Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, Tá tudo assim tão diferente, se lembra de quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba”. (Por Enquanto Cássia Eller)
Pois é assim que eu estou sentido, Tenho uma amiga desde a infância. Imagine aquele tipo de amizade que todos consideram eterno e que você confia de olhos fechados. Nunca brigamos sempre fomos unidas, eu aceitava os erros dela e ela também os meus, nossos gostos era os mesmos, com exceção de poucas coisas que ela curtia que eu não curtia, mas eu nunca abandonei ela  por esse motivo.  Eu a defendia de unhas e dentes, afinal era minha irmã que eu não tenho (sou  única filha mulher e tenho dois irmãos).
Enfim ela é aquele tipo de amiga que não tem como eu explicar aqui o porquê ela é minha amiga entendeu? ? Era de se esperar que uma amiga dessa fosse sua cúmplice eterna, madrinha do seu casamento e amigas de tricô, amiga para levar os netos para brincar juntos. Por mim seria assim, até que um dia ela resolveu me ignorar e sem motivos, pois eu não fiz nada para ela.
Lembro uma vez na escola que uma menina da nossa sala disse que a nossa amizade era linda e que nem todo mundo tinha esse privilegio porque sempre tinha decepções com amizades.
Eu estou decepcionada tão decepcionada que até sonho com os momentos passados que tivemos. Quando se perde um amigo você lembra-se dele desde a hora que você acorda até a hora que você dorme e ás vezes até quando está dormindo e a dor nunca passa.
Mas agora decidi que não irei correr mais atrás, pois não devemos implorar por amizade. Amizade é o que tem de mais verdadeiro e puro no mundo; amizade não se cobra. Amizade verdadeira é dada de coração e alma, sem esperar por nada em troca. Ser amiga é atender uma ligação no meio da madrugada e escutar as lamentações da outra; ser amiga é pegar antipatia de alguém só porque sua amiga não gosta; ser amiga é passar a noite acordada falando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo; ser amiga é relevar os erros pois os acertos foram inúmeros; ser amiga é um amor incondicional que não se pede, não se cobra. Portanto se você precisar pedir para que alguém fique, é porque está na hora de ir. Eu acredito assim.




Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES