30 de julho de 2013

Como fazer pulseira de pérolas

Por:Josiane em  , ,  Sem Comentarios


Lolitas cor-de-rosa  ensina como fazer uma linda e delicada pulseira confeccionada com fita de cetim e pérolas, ela pode ser usada em qualquer ocasião, desde uma simples ida à aula até a visita ao cinema, desde um almoço em família até a balada ou o casamento.

Como fazer pulseira de pérolas passo a passo
Então vamos ao passo a passo:


*Fita de cetim 
*Pérolas 
*Agulha
*Linha normal ou de nylon lembrando que a de nylon é melhor.
*Tesoura


Antes de começar a fazer pulseira com pérolas, meça em seu braço o tamanho necessário de fita de cetim e corte o dobro do tamanho que você precisa. Dobre a fita ao meio, passe a agulha com o fio de nylon (eu usei linha preta, mas aconselho quem for fazer usar a linha de nylon, pois ela deixa a pulseira mais firme por ser mais dura que a linha normal) e em seguida coloque a primeira pérola. Note na segunda foto que a pérola deverá ficar entre a fita cetim.
 Quando estiver pronto, dê um nó em cada uma das duas pontas da pulseira para que ela não se desfaça. Para finalizar, você pode colocar um fecho ou prender a pulseira com um laço, como essa, pois além de ficar bem seguro, fica super charmoso.



Fonte: www.oartesanato.com



Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES