2 de agosto de 2013

Benefícios da argila.

Por:Josiane em  , , ,  Sem Comentarios


Sabe a argila, é aquela que é um barro, lembrou? Então ela é um material de origem mineral, compostos de derivados de ferro, potássio e silício. Pode ser encontrada diretamente do solo, ela é usada como cosméticos e seus resultados tem sido promissores para tratamentos terapêuticos e estéticos. Não é qualquer argila que pode ter seu uso para fins estéticos, apenas o tipo sulfurosa, que é encontrada a mais de trinta metros abaixo do solo, somente essa pode ser manipulada, devido ela possuir as reais propriedades que são ótimas para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias ela promete resultados se for usado com frequência.
Mas não é só isso que ela promete, ela também tem o poder de prevenir os efeitos do tempo, limpar, esfoliar, tirar manchas superficiais, eliminar acne e espinhas, melhora a aparência da celulite,acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele, deixando macia e sedosa.
Outros dos seus benefícios: 
©   Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo;
©   Absorve toxinas e impurezas;
©   Promove a reconstituição dos tecidos;
©   Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal;
©   Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação;
©   Elimina a oleosidade da pele e cabelo;
©   Elimina bactérias e tem efeito calmante;
©   Suaviza e amacia a pele;
Nas lojas de cosméticos, farmácias de manipulação, em casas de produtos naturais existem vários tipos de argila, cada uma possui diferentes substâncias que dão qualidades especiais a elas.
Está esperando o que para comprar a sua argila? 

Você também pode gostar de:



Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES