18 de agosto de 2013

Eu calço 33

Por:Josiane em    2 Comentarios
Desabafo de Coisinhas Cor-de-rosa.



Meninas a coisa mais triste do mundo é gostar de um determinado objeto, ter dinheiro para comprar, mas não poder levar, já imaginou você nessa situação?
Você deve estar se perguntando nossa, porque será que ela não pode levar? É minha amiga a historia é depressiva viu!
 Meus pés de cinderela que todos admiram e acham lindos, o numero dele é 33 vocês tem noção do que é usar essa numeração? Se não tem vou te contar.
Eu saio para as ruas, entro nas lojas de calçados, olho a vitrine, me deparo com mega, hiper lindo calçado, aquele exatamente do meu sonho, mas quando pergunto para a vendedora tem esse modelo no numero 33?  Ai vem junto com a resposta à decepção, pois elas simplesmente torcem o nariz e diz logo de cara não têm. Algumas são simpáticas e vai até o estoque e procura, quando não tem o modelo que eu quero elas vêm com um monte de outros modelos de numeração 33 ou elas aparecem com muitos calçados de numeração 34. Acho muito fofas essas vendedoras simpáticas pelo menos elas se esforçam enquanto outras nem faz questão  e isso é frustrante e me dá uma raiva tremenda, sem contar que algumas  tem a cara de pau de dizer você tem que ir no infantil. Ah!!!! Para tudo né!!!!  Isso não é motivo de piada eu sou adulta e se quisesse infantil teria ido à parte infantil.
Então resolvi mudar a maneira de perguntar. Quando uma vendedora vem até a mim, eu pergunto se tem calçado 33 e não mais tem esse modelo no meu numero, às vezes digo me traz os modelos 33 que tem na loja.
Engraçado que às vezes o numero 33 vem com a forma 34 e ai minha filha fica largo saindo dos pés mesmo com palmilha.
Quando estou com sorte eu acho o meu numero, mas quando não estou volto para casa meio depressiva.
Oh coisa irritante!!! É ninguém vender sapato numero 33. 
Acho que os lojistas não pensam na gente caramba. (revoltada) Eles sempre tem o papo furado de dizer essa numeração quase não sai. E eu acho uma mentira, pois sempre encontro meninas nas lojas com o mesmo problema que eu, encontrei o blog Alvarenga Sempre que reclama justamente do mesmo motivo e está lotado de comentários de meninas pés pequeno. E claro que as outras numerações vendem mais, mas não significa que o numero 33 não tem saída, há um equívoco nesse pensamento coletivo dos lojistas.
Essa numeração pode demorar um pouco mais para sair, mas com certeza não vai ficar lá um mês sobrando na vitrine, mais nem se ele for feio, pois eu mesma quando vou à loja compro o que me serve e não o que gosto.
Lojistas por favor! Lembre-se de nos meninas que calçamos 33 e não somos crianças, gostamos de salto assim como todas as mulheres gostam.
Dica para quem compra em loja virtual: Aprendam a medir seus pés, pois essa numeração 33 dá trabalho e medindo fica mais fácil de o seu calçado servir.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu me chamo Fabiano ortolani e esto criando uma loja virtual com apenas modelos no 33 !!(www.eucalco33.com.br)em breve !!

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo Fabiano ortolani e esto criando uma loja virtual com apenas modelos no 33 !!(www.eucalco33.com.br)em breve !!

    ResponderExcluir

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES