9 de outubro de 2015

Dicas para madrinha de casamento baixinha.

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios
Oi meninas, vou ser madrinha de casamento novamente e dessa vez vou apostar em um look  monocromático, já que favorece as baixinhas. Tenho um modelo em mente e vou levar para uma amiga costureira da minha confiança reproduzir. O vestido  terá  um decote transpassado e solto já que tenho pouco seio acredito que ira ajudar a disfarçar, curto para mostrar as pernas iludindo e dando impressão de pernas longas.  A cor do vestido será azul royal, acredito que essa cor  combina bem com o meu tom da minha pele. Optei por um modelo sem brilho já que a festa será ao meio dia, mas para dar um toque de look festa escolhi musseline e renda, assim o vestido não fica tão pobre. 
O calçado eu escolhi  um scarpin na cor nude, para que misture com o tom da minha pele e alongando minhas pernas.
Quanto ao tecido eu comprei aqui na minha cidade mesmo, mas gosto mesmo e de comprar  em Americana-SP que fica ao lado da cidade onde meus pais moram minha cidade natal. Pois o preço é mais em conta e a variedades são muitas. Mas infelizmente dessa vez não pude esperar a próxima viagem para casa dos meus pais e aproveitar para comprar tecido, então comprei em uma lojinha aqui de Araraquara mesmo.
Então meninas gostaram? Quero dicas e opiniões.

Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES