29 de fevereiro de 2016

Como alisar o cabelo naturalmente

Por:Josiane em  ,  Sem Comentarios
Livre de formol, de passar horas sob a temperatura de um secador e livre de gastar dinheiro em tempos de crise. Alisar o cabelo de forma natural é saudável tanto as nossas madeixas quanto a nossa saúde e é por isso que hoje vou ensinar como você pode fazer  esse alisamento natural em sua casa. Com alguns grampinhos ali e outro aqui, você consegue um alisamento natural e perfeito com essa técnica usada desde os tempos da minha avó e bisavó que funciona mesmo, a técnica é a famosa touca que nos dias de hoje são poucas pessoas que usam.  Ontem 28/02/2016 no repórter em ação da record uma entrevista com  pequena MC Melody  reparei que  ela uma menina de apenas  nove anos  usa essa velha técnica dos tempos da minha amada vó e bisavó,  o estilo de música e os falsetes dessa pequena não me agrada mas os cabelos dela é lindo. A cantora famosa Rihanna foi ao VMA com os fios enrolado em volta da cabeça mostrando a  tradicional touca que alisa sem agredir os fios.
Para fazer esse alisamento em casa você irá precisar de:
  • 1 caixa de grampos
  • 1 pente
  • 1 Mousse para finalizar ou pomadas.

Lave os cabelos naturalmente como de costume. Se preferir faça essa técnica de cabelo molhado, recomendo fazer nos cabelos secos naturalmente pois ao fazer nos cabelos molhados pode favorecer para o aparecimento de fungos e bactéria além de danificar a fibra capilar. 




No passo seis espere de 3 a 4 horas, mas se você optou por fazer com o cabelo molhado e seu cabelo estiver seco pode soltar antes, para acelerar o processo com os cabelos molhados use o secador e se for feito com os cabelos secos use touca térmica. Após seco para a opção de cabelos molhados solte os cabelos e repita o processo do outro lado da cabeça. Para a opção de cabelos secos espere de 3 a 4 horas para repetir o processo do outro lado.

Espero ter ajudado vocês curta a minha fanpage no facebook e comente nos comentários sua opinião.



Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES