26 de fevereiro de 2016

Como eu eliminei os carrapatos da minha cachorrinha.

Por:Josiane em    Sem Comentarios

Carrapatos no cão podem acabar com o sossego dos criadores e com a paz do seu pet, pois eles ficam se coçando o tempo todo e fica vulnerável as doenças que esses ácaros causam e podem leva-los a morte pois a doença do carrapato dificilmente tem cura. Por esse motivo quando percebemos que o nosso animalzinho está com carrapatos devemos logo tomar as providencias necessárias para acabar com esses predadores e evitar que eles procriem no ambiente, pois a proliferação desses ácaros é muito rápida. Nesse post vou compartilhar minha experiência com esse bichinho nojento que atacou minha cachorrinha e ajudar vocês caso esteja passando passei.
Há um tempo atrás minha cachorrinha que já apresentei para vocês aqui nesse post Minha Shih-Tzu  pegou carrapatos e eu não sabia mais o que fazer para dar um fim nessas pragas, tudo o que eu passava não resolvia, usei barragem no quintal, talco anticarrapaticida no corpo da minha cachorrinha e nenhum dos métodos resolviam, comprei a cólera anticarrapaticida mas fiquei com receio de usar. Então me falaram do frontline só que era muito caro e não quis comprar. Então levei a Nina em um veterinário que indicou o fripolex que é a mesma formula do frontline e é mais em conta. Comprei no mesmo dia o fiprolex e passei na nuca e nas costas dela de modo que ela não alcançava com a boca para não lamber. 

Como os carrapatos vivem 90% no ambiente e 10% no corpo dos animais então temos que controlar o ambiente onde os animais vivem também e para controlar essas pragas na minha casa e no meu quintal eu usei o triatox que acabou com os carrapatos.
E foi assim que eu consegui rapidamente acabar com os carrapatos da minha casa e principalmente do corpo da minha amiguinha Nina.

Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES