Sobre o blog e sobre a dona do blog.

SOBRE O BLOG

O blog foi criado porque senti necessidade de ter um espaço para guardar as minhas coisinhas, aquelas que eu acho engraçado, dicas importantes, e também por diversão, serve também para guardar como recordação assim eu compartilho com vocês o meu pensamento e algumas coisas que pode ser relevante para sua vida também.

O blog é voltado para o publico feminino e está relacionado à beleza em geral, cabelos, unhas, cosméticos, modas, casa e dona de casa, comportamento e artes enfim todo o universo feminino. A cor rosa porque é a cor que simboliza o sexo feminino.
Espero que o blog seja útil para vocês tanto quanto a mim.

Aceito sugestões sobre tudo.




QUEM SOU EU 





 Nem eu mesma sei quem sou eu, às vezes olho no espelho e faço a mesma  pergunta. Quando vamos falar de nos mesmo logo vem à memória quem somos afinal? Vou tentar dizer aqui quem sou eu resumindo em algumas palavras.
Na teoria da identidade somos o que fazemos e sofremos alterações ao longo de nossas historias então hoje sou isso tudo que vou falar e amanha serei o que farei no futuro.
Tenho 28 anos, sou casada, paulista filha de mãe mineira e pai paranaense, cristã evangélica, estudante quase formada de psicologia e web designer e designer gráfico, dona da loja virtual Lolitas Sunshine. Gosto de ler, escrever e aprender novas coisas. Adoro artesanato e uso ele como terapia. Tenho mania de limpeza e perfeição. Adoro cinema, drama, romance, documentários.
Eu e o sol somos amor sem fim, amo o verão e o calor. Sou viciada em pintar as unhas e amo pulseiras. Comida para mim tem que ter feijão e não vivo sem meu suco de couve com laranja. Não suporto politica e detesto hipocrisia.

Minha  filosofia de vida é:
Viva tentando ser a melhor pessoa possível, mas sendo você mesma, não se incomode com as criticas, use as relevantes e descarte as irrelevantes. Ame o próximo, se não conseguir faça uma forcinha. Procure sempre deixar um perfume no ar por onde passa, respeitando seus limites, pois não podemos ser o que todos querem agradar a todos é impossível.

“Critica teremos sempre, o importante e amar a nos mesma e o próximo também assim teremos uma vida tranquila é feliz.” Somos melhores do que as pessoas pensam e piores do que elas imaginam. As criticas não nós abalam. Os elogios não nós iludem. Somos o que somos e não o que falam!







Nenhum comentário:

© COPYRIGHT 2011-2015 LOLITAS COR-DE-ROSA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | DESIGN E PROGRAMAÇÃO DESENVOLVIDO POR: JOSIANE ALVES